Partition Recovery
Prodata Doctor™
 

Software da recuperação de Windows

Da qualidade eficaz dos dados o software custado doutor da recuperação das janelas, elevada é capaz de recuperar seus dados perdidos das movimentações de disco duro non removíveis da sustentação do sistema de lima formatada ou corrupted do FAT e do NTFS das janelas including (IDE, EID, SCSI, ATA, e SATA). a solução da Corte-borda e fácil de usar a ferramenta amigável da recuperação dos dados do usuário recuperam ou restauram dados suprimidos usando as chaves (SHIFT+Del) ou do esvaziado recycle o escaninho. Non povos não requer nenhumas habilidades técnicas operar somente a ferramenta lida que funciona em todo o sistema operando-se das janelas (XP, NT, MIM, 2000, 2003, 98, e VISTA).

Recuperação dos dados de NTFS

O software da recuperação dos dados de NTFS fornece uma solução completa para recuperar fàcilmente para baixo perdido dados suprimido valioso do usuário devido à lima danificada de MBR/BOOT, à falha de poder, à infecção do vírus e à ruptura do software da ferragem. Restaura similarmente dados das divisórias da lima NTFS, NTFS5 corrupted ou formatada, estrutura de lima suprimida do diretório da raiz e setor inacessível do carregador no sistema do Laptop-laptop-Desktop. Recupere o software da divisória recuperam dados corrupted quando o sistema que indica a mensagem de erro gosta do comando inválido do ` ', ` não pode encontrar o programa ', o erro de disco ' falha do ` do disco duro do ` Primary/Secondary ' em seu computador.

Recuperação dos dados do FAT

A concessão que ganha o software da recuperação dos dados do FAT é projetada recuperar limas cifradas, limas comprimidas e suprimido alternativo de córregos de dados devido ao formatado ou ao corrupted logicamente de uma movimentação dura, disco do volume da falha, ou diretórios perdidos do sistema, diretórios secundários. As divisórias FAT12, FAT16 e FAT32 non destrutivas da sustentação da ferramenta da recuperação rápida que procuraram por limas em todas as movimentações lógicas junto com a lima sabida datilografam com nome cheio. O software rápido e de confiança da recuperação da divisória usado em virtualmente todos os computadores, dispositivos, e ambientes e tomadas menos hora de recuperar usuários necessitou dados.

Recuperação da lima da movimentação do USB

O software da recuperação da lima da movimentação do USB fornece mais melhor e a maneira conveniente para que os usuários recuperem fàcilmente suprimiu todas as limas dos meios including (música, retrato, imagens, áudio, as limas video), lista do original e o outro files/folders dos meios de armazenamento corrupted ou danificados da vara da movimentação/memória da pena de todos os tipos principais (o flash super de Kingston transcend Sony etc.) em todas as capacidades mais elevadas (64MB, 128MB, 256MB, 512MB, 1GB, 2GB, 4GB etc.). O software removível amigável dos meios do usuário fornece a recuperação setor mau do cartão de memória infected do flash do estojo compacto da sustentação dos meios de armazenamento do USB, do cartão dos multimedia, do cartão etc. do SD.

Recuperação da lima da movimentação do USB

O software removível da recuperação dos dados dos meios fornece a relação amigável do GUI do usuário para técnico e os usuários non técnicos que experimentaram a perda dos dados devido à parada programada de sistema imprópria, meios são retirados diretamente sem parar ou outras razões similares. Somente movimentação removível lida do software support a micro, movimentação esperta, FECHO DE CORRER dirige meios pisca, memória do cartão para recuperar diretórios corrupted ou formatados da lima including (3gp, avi, jpg, JPEG, GIF, tiff, riff, png, wav etc.), mp3 perdido, mp4, música de midi, imagem digital, retratos de todas as movimentações removíveis dos meios em uma modalidade muito a mais segura.

software da recuperação dos dados do iPod

o software da recuperação dos dados do iPod é uma solução da recuperação do acesso da rápido-trilha para dados críticos do usuário como o retrato, a música, o mp3, as canções, a foto, e as imagens. A ferramenta backup da recuperação suporta o ipod feito maçã mini, o nano, baralhamento, primeira geração do ipod ao software audio da recuperação dos dados dos iTunes das canções do iPod dos modelos do vídeo da geração seguinte do ipod rapidamente e copía fàcilmente seu música ou vídeo de toda a parte traseira do iPod sobre a qualquer computador das janelas (95, 98, MIM, NT, meios de XP se centram, VISTA) ou de seu PC sobre a todo o iPod. A utilidade amigável da recuperação da música do usuário não requer nenhum conhecimento técnico compreender seu funcionamento.

Software da recuperação dos dados de Zune

O software da recuperação dos dados de Zune recupera fàcilmente a música, canções, limas animated, imagem, áudio, grampos video suprimido devido à manipulação imprópria de seu jogador digital da música do zune. o software suportando do connectivity Wi-wi-fi é utilidade fácil, segura que suporta todas as movimentações principais do armazenamento do zune em todas as capacidades de armazenamento (30GB including ou 60GB). O regain fixado do software do unerase do zune perdeu m4a, m4v, m4p, limas dos meios do aac devido à memória inesperada formatada do zune. O software digital da música de Zune recupera dados quando a mensagem não formatada da movimentação do ` ' é indicada por seu computador ao alcançar a movimentação do zune.

Recuperação dos dados do cartão de memória

A recuperação dos dados do cartão de memória é uma solução de confiança para que os clientes recuperem o retrato suprimido, apagado, a imagem, a foto, o áudio, as limas video e perdido diretórios devido à falha do sistema ou da bateria, erros da ferragem ou do software, erro do vírus, o cartão de memória corrupted ou outras razões similares. O software perito da recuperação que trabalha com todo o tipo o mais atrasado do leitor de cartão portuário da memória do USB marca incluir Kodak, Konica, Minolta, Nikon, olympics, Ricoh, Samsungs, Sony, Toshiba etc. com toda a capacidade de armazenamento foremost dirige incluir 128MB, 256MB, 512MB, 1GB, 2 GB e outras movimentações de uma capacidade mais elevada.

Recuperação móvel do cartão de Sim

O software móvel da recuperação do cartão do sim é projetado fazer a varredura do cartão do sim através do leitor de cartão do sim (leitor de cartão do sim de PC/SC ou leitor de cartão do sim de phoenix) em seus PCES do computador e recuperar todas as (inbox, outbox, esboço) mensagens suprimidas do texto, apagou números do contato do livro de telefone including (números marcados, números fixos) e fornece IMSI e número de identificação de todos os telefones móveis baseados tecnologia da G/M. A ferramenta backup da recuperação do cartão affordable e portátil do sim lê o sim de todo o país em quaisquer serviços de rede usados por detalhes cheios da exposição esperta móvel do cartão da memória do cartão do sim do telefone móvel do usuário.

Software da recuperação da foto de Digital

O software da recuperação da foto de Digital traz a possibilidade de recuperar fotografias, imagens, pressões, retratos, áudio, o vídeo que soa suprimido acidentalmente, ou corrupted. O software da recuperação da imagem recupera os dados corrupted digitais devido ao cartão que está sendo retirado quando as câmeras (ou o outro dispositivo) forem sobre. A ferramenta de serviço público da recuperação do retrato é uma acessível e a aplicação poderosa da recuperação da imagem que recupera grampos imóveis do filme das câmeras digitais e cartão de memória dos multimedia do telefone móvel como o cartão do SD, o cartão de XD, meios espertos e o cartão flash compacto, meios removíveis como a pena dirige, a meio etc. do USB.

Recuperação dos dados da câmera de Digital

O software da recuperação dos dados da câmera de Digital fornece uma funcionalidade cheia para os usuários que querem recuperar seu retrato apagado, suprimido, imagem, foto, limas de audio/video dos meios digitais corrupted. A ferramenta do software do salvamento tem uma abilidade de restaurar qualquer tipo de limas digitais including (JPG, JPEG, TIF, GIF, RIFF, tiff, AVI, png, BMP, MPEG, MOVIMENTOS, WAV, e MIDI). A sustentação de serviço público quase cada tipo da câmera gosta de Canon, de Kodak, de Nikon, de Fuji, de Konica, de cavalo-força, de Sony, de Samsung, de Panasonic, de LG etc. e também os cartões digitais da película tais como a memória furam, cartão dos multimedia, IBM microdrive, cartão de PC etc. de ATA.

Recuperação expressa do outlook e da senha do outlook

O software expresso da recuperação do outlook e da senha do outlook recupera a senha conservada apagada para o correio expresso do outlook e as notícias explicam (POP3, smtp, IMAP, e HTML) e recuperam similarmente as senhas da identidade. A ferramenta de serviço público simples non destrutiva suporta todas as senhas imediatamente e excepto a informação recuperada na lima de texto para a referência futura. A ferramenta da recuperação da senha do outlook do MS fornece o revival multilingual da senha e suporta todo o outlook principal do MS e versão expressa do outlook. Os usuários non técnicos não requerido todo o knowledge/skills técnico operam este software da recuperação.

A recuperação da senha do Internet Explorer e unmask a ferramenta

O software da recuperação da senha do Internet Explorer recorda ou recupera os usuários esquecidos ou a senha conservada identificação perdida do email alista (senha do ftp, formulário do IE auto, e auto campos completos, auto senhas completas, e senhas da identidade.) em um minuto. A ferramenta da recuperação da senha recupera a senha do cliente do newsgroup, os formulários do compartimento ou da correia fotorreceptora, senhas dial-up, caráter do ***** do asterisco do formulário do início de uma sessão do usuário do yahoo, gmail, orkut, msn etc. ou a outra senha similar. Fácil de usar com sustentação amigável do wizard da relação do GUI toda a versão do Internet Explorer em Windows 98, de MIM, do NT, do XP, de 2000, de 2003 e de VISTA.

Website monitoring tool

O Web site que monitora a ferramenta é projetado fàcilmente mantê-lo informado o status de seu Web site including (status uptime, do downtime e do sibilo) e medir seu desempenho no tempo real. O alerta do software o usuário através dos email, som do beep ou funcionamentos um programa específico quando seu local é unavailable, inacessível, responde muito lento ou é abaixo devido às mensagens de erro including o anfitrião do ` não encontrado ', a largura de faixa baixa do ` ', a conexão do ` falhada ', dos status baixos da rede do connectivity do ` etc.. O tráfego do Web site que monitora a utilidade notifica-o regularmente com um email em serviços do Internet como o HTTP, o HTTPS, o smtp, o POP3, e o ftp.

KeyLogger

O keylogger registrando do keystroke é uma ferramenta protegida que grave automaticamente tudo que é entrado do teclado em uma lima de registro cifrada escondida. O software do espião de Keylogger mantem-se a par de todo seu computador, PC, laptop, atividade como os registros da início de uma sessão-senha (yahoo, msn, rediff, gmail, hotmail, etc.), bate-papo secreto do mensageiro, Web site visitado, a outra lista datilografada do original. Você pode examinar sua criança, esposo, atividades do empregado no Internet com o uso do keylogger remoto operado fàcilmente em todo o OS principal das janelas including o NT, ME, 2000, 2003, XP (todas as edições), 98, e VISTA.


© partitionrecovery.org All rights reserved