Prodata Doctor™
Home --↔-- Sitemap --↔-- Portuguese --↔-- Mapa do Site --↔-- produtos
Buy

produtos

Software da recuperação de Windows   Recuperação dos dados de NTFS

O software da recuperação de Windows recupera o FAT corrupted ou formatado e dados afetados divididos NTFS do sistema de lima em uma maneira mais fácil. Arquive a recuperação do software support da recuperação com a outra situação do problema devido a que dados poderiam ser perdidos que são ataque do vírus, os danos maliciosos, lima overwrites, o ruído elétrico do disco duro, a falha de poder etc.

 

O software da recuperação dos dados de NTFS é uma ferramenta inteiramente automatizada da recuperação que recupere dados do evento crítico como os dados podem ser perdido devido ao problema do corruption do diretório de raiz, do setor inacessível do carregador, ou de NTFS formatado, NTFS5 arquive divisórias. O software non-destructive da recuperação do disco duro (IDE, ATA, SCSI, EIDE ou outras movimentações similares) permite de restaurar dados mesmo do esvaziado recycle o escaninho ou os dados suprimido usando as chaves (SHIFT+DEL).

Recuperação dos dados do FAT   Recuperação da lima da movimentação do USB

O software da recuperação dos dados do FAT recuperar fàcilmente arquivos de dados de e dobradores e similarmente dados suprimidos apagados perdidos quando o sistema indica a mensagem de erro tal como o comando inválido do ` ', ` do restore não pode encontrar o programa ', o erro de disco do ` ' ou quando MBR/DBR/MFT danificado. Divisórias do sistema de lima FAT12, FAT16 e FAT32 amigável lida somente do usuário do disco duro de recuperação do software support das janelas.

 

Fácil de usar o software da recuperação da lima da movimentação do USB é capaz recuperar todo o tipo de dados perdidos usuário including limas e dobradores de audio/video, foto, imagens, música, limas de texto e outros dados relacionados mesmo se a mensagem não formatada da movimentação do ` ' é indicada por sua tela de computador. O produto da recuperação trabalha com todos os tipos principais como meios super, flash super, transcend, Sony, e outros tipos populares.

Recuperação removível dos dados dos meios   software da recuperação dos dados do iPod

O software removível da recuperação dos dados dos meios recupera limas como midi, MPEG, movimentos, doc, mp3, 3gp, avi, jpg, JPEG, GIF, tiff, riff, png, wav, lista do original, retratos digitais, perdido imagens devido aos outages do poder, edições da falha, parada programada imprópria, formato acidental ou mesmo se os meios são retirados diretamente sobre do dispositivo. Software support que todo o major marca em todas as capacidades por exemplo 64MB, 128MB, 256MB, 512MB, 1GB, 2GB, 4GB ou outras movimentações da capacidade mais elevada.

 

o software da recuperação dos dados do iPod recupera lima da música de audio/video e dobrador formatados, suprimidos, corrupted, perdidos, faltando, canções, mp3, os grampos video, imagens, limas animated ou quando a mensagem de erro não detectada da movimentação do ` ' estiver deslocada ao alcançar o iPod da maçã em seu PC do computador. Software support que da recuperação da música todo o ipod da maçã modela including o baralhamento, mini, nano, a primeira geração do ipod aos modelos video audio do iPod da geração seguinte formatou pela maçã Macintosh OSX ou por Microsoft Windows.

Software da recuperação dos dados de Zune   Recuperação dos dados do cartão de memória

O software da recuperação dos dados de Zune é somente um de serviço público lido usado a recupera o jpg, JPEG, imagens do GIF, aif, aac, mid, midi, mpa, wav, e formato da lima do wma quando perdido durante Zune--zune ao connectivity wireless (característica Wi-Wi-Fi) ou quando corrupted ou movimentação formatada do zune. A facilidade para usar o software support todas as capacidades de armazenamento principais do zune dirige incluir 30GB ou 60GB com o fácil à relação amigável do GUI do usuário.

 

O software da recuperação dos dados do cartão de memória recupera retrato suprimido, formatado, apagado, imagem, foto, áudio, limas video mesmo se os meios corrupted ou se cartão de memória que está sendo retirado quando a câmera ou o outro dispositivo eram sobre. Software support de recuperação da lima de cartão da memória todos os dispositivos principais do cartão de memória including o flash compacto, o cartão dos multimedia, o cartão digital seguro, o PDA, do PC do bolso movimentação, cartão externo do armazenamento do telefone móvel e outros dispositivos flash similares em todas as capacidades de armazenamento principais.

Recuperação móvel do cartão de Sim   Software da recuperação da foto de Digital

O software móvel da recuperação do cartão do sim recupera todas as mensagens suprimidas do texto, número do contato do livro de telefone do cartão baseado G/M corrupted do sim do telefone móvel e fornece o nome do fornecedor de serviço, o IMSI e o número de identificação. O software recupera dados infected vírus usando o leitor de cartão do sim do USB (leitor de cartão do sim de PC/SC ou leitor de cartão do sim de phoenix) em trabalhos baseados GUI do software do forensics do cartão do sim do seu PC do computador no sistema operando-se das janelas including 98, 2000, 2003, MIM, NT, XP, e VISTA.

 

O software da recuperação da foto de Digital é somente ferramenta de serviço público non destrutiva lida que recupera retratos digitais perdidos, suprimidos, formatados, danificados, fotografias, imagens, audio/video arquiva e dobradores de incluir corrupted do cartão de memória de Canon, de Kodak, de Nikon, de Fuji, de Konica, de cavalo-força, de Sony, de Samsung, de Panasonic, de LG, de Epson, de Olympus etc.. O software recupera dados mesmo após o cartão de memória que está sendo retirado quando a câmera for sobre e imagens do restore após a fábrica que ajusta a restauração ou o mau funcionamento de ferragem do software.

Recuperação dos dados da câmera de Digital   Recuperação expressa do outlook e da senha do outlook

Recuperação do software support da recuperação dos dados da câmera de Digital das imagens de retrato suprimidas perdidas da foto e outro do files/folders y para recuperar todos os dados digitais no formulário de JPG, de JPEG, de TIF, de GIF, de RIFF, de tiff, de AVI, de png, de BMP, de 3gp, de MPEG, de MOVIMENTOS, de WAV, e de MIDI. O cofre, rapidamente e os dados fáceis do restore do software da recuperação dos dados nivelam se da "a mensagem não formatada movimentação" for indicada ao alcançar a câmera digital em seu PC do computador.

 

O software expresso da recuperação do outlook e da senha do outlook é projetado recuperar o outlook de Microsoft expresso e a senha conservada do cliente do outlook email/group do escritório (POP3, smtp, IMAP, e HTML), senhas da identidade, username misplaced da senha. Das sustentações de serviço público da ferramenta da recuperação da senha recuperação multilingual da senha em todo o outlook principal do MS e versão expressa do outlook.

Web site que monitora a ferramenta   KeyLogger

O Web site que monitora a ferramenta regularmente monitora e verifica o status (status do status, o uptime e do downtime do sibilo) do desempenho dos Web site no tempo real. O tráfego do Web site que monitora a sustentação e trabalhos de serviço público em serviços principais do Internet including o HTTP, o HTTPS, o smtp, o POP3 e o ftp server protocola. Monitora os Web site que é inacessível, unavailable devido às mensagens de erro including o anfitrião do ` não encontrado ', a largura de faixa baixa do ` ', a conexão do ` falhada ', status baixos da rede do connectivity do ` e informam usuários através do som, dos email ou dos funcionamentos do beep um programa específico.

 

O software de Keylogger grava todos os keystrokes, captura screenshots das janelas, senha e todos Tag despercebidos restantes. A atividade segura que monitora a ferramenta mantem-se a par da criança do usuário, esposo, atividade do empregado como o bate-papo do mensageiro, datilografado a lista do URL, e o Web site visitou a outra lista datilografada do original no usuário que do PC do usuário a relação gráfica amigável do programa funcionada invisìvel no fundo emite a lima de registro secreta com o email ao usuário e contorneia todas as ferramentas do software e do espião do vírus do major anti.

A recuperação da senha do Internet Explorer e unmask a ferramenta    

O software da recuperação da senha do Internet Explorer fornece a ajuda ao usuário para recuperar a senha início de uma sessão-identificação esquecida, perdida do yahoo, gmail, orkut, msn, todas as aplicações das janelas de browser. Unmask listas conservadas exposição da senha do caráter do (*****) do asterisco da ferramenta da recuperação da senha (senha do ftp, formulário do IE auto, e auto campos completos, auto senhas completas e senhas da identidade).